sábado, 12 de setembro de 2009



VITOR CHAVES!

Não tenho palavras para descrever um poeta, pois nossas palavras nao são suficientes.

Um poeta de verdade, consegue transformar o que sente, o que pensa em forma de musica, onde essa música nos emocionam, toquem o nosso coração fazendo com que realmente aquilo que esta na musica , pareça ser verdade.

Um poeta, consegue trazer energias positivas, consegue trazer luz, e emoção. Ha uma estrada de pedra que nasce na fazenda, o seu destino a tua senda, onde nascem suas canções.

O Poeta que me refiro, é vc Victor Chaves, o show que vc faz, nunca será esquecido, as palavras que saem da sua boca e de seu coração, nunca serão esquecidos, pois um show pode começar, mais nunca mais termina, pois cada minuti, cada show é uma coisa diferente que acontece na vida da gente.

Obrigada por existir em nossa vida.

Te amamos muito,

Pamella e Fernanda

2 comentários:

  1. Ama Victor Chaves é tudo o que eu sei fazer te amo muito ...
    Uma vez Deus teve um lindo sonho
    sonhou com uma pessoa linda,agradavél,doce
    mais ñ se contetou emsó sonhar e criou vc para fazer pessoas como eu viver muito mais feliz
    bjs mil
    te amo
    amor ñ se esplica se senti...
    é o que eu sinto por victor te amo vih.
    vc mora aqui♥
    *lindinha chaves*

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda o Luciano Passos,estou com saudades dele,queria deixar comentarios pra ele mas não tenho blog dele,Victor E Leo sempre estão arrasando nos figurinos,parabéns,Victor te amo muito com todo respeito,pois quero te dizer isso um dia pessoalmente,Leo te curto muito,essa sua vóz deixa feliz todos que gostam de você,inclusive eu ,beijos principe Victor,beijos Leo olhar doçura.

    ResponderExcluir